Descongestionante das Vias Respiratórias



O tempo seco,  abaixa umidade do ar, pioram o ressecamento das vias respiratórias. Para piorar, as viradas repentinas do tempo acabam causando resfriados e as vias respiratória são as primeiras a pagar o pato.

Em uma postagem anterior, falei de um remédio natural para descongestionar as vias respiratórias, se quiser conferir veja este link aqui no blog http://blogdamamaegansa.blogspot.com.br/2013/02/remedio-natural-para-descongestionar-as.html. É excelente e realmente funciona, contudo, lembrei-me de quando meu filho era pequeno e sofria com problemas alérgicos, agora é maior, mas ainda tem rinite,  eu buscava sempre produtos naturais, para evitar o uso de corticoides e outros remédios alopáticos, que obviamente, são necessários em determinadas situações, mas podendo resolver de uma maneira mais natural, é sempre melhor.

Bom, mas lembrei-me do Óleo Essencial de Eucalyptos Globulus - Eucaprol. Este fitoterápico é um medicamento indicado para inalação, vaporização, com atividade antisséptica, expectorante e fluidificante do catarro nas vias aéreas superiores. E é também indicado para uso externo, na forma de massagem tópica, para o alívio de dores reumáticas.

Esta mesma marca, Apis Flora,  oferece o xarope Eucaprol, gostaria de dizer que eu não tenho nenhum vínculo, com esta empresa, porém sempre fiz uso de seus fitoterápicos e sou apaixonada por eles, confio na marca.

Não se esqueçam o uso do óleo essencial é externo!

Se os sintomas não desaparecerem, procure um médico.

2 comentários: